who?

Minha foto
Belo Horizonte, Brazil
Ás vezes menos, ás vezes mais, Gentil. A vontade de escrever é um desabafo. Meu objetivo não é tocar ninguém, porém, me sinto bem em saber que não estou sozinho. Estes trabalhos são textos, poemas e letras. Algumas vezes letras-poema ou alguma coisa qualquer. Tudo feito sem pretenções ou apegos á características literárias. Algumas coisas entrarão em um futuro projeto de música. A vida me trás inspirações, misturadas, sem escala de tempo, ilusórias mas sóbrias. Ás vezes sou um personagem ou atuo no papel de mim mesmo. Talvez seja alguma forma de arte: A arte de questionar o que é certo ou repetir o que é errado. Ou, talvez seja apenas a arte de se dar mal e de ser feliz.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

20 de Agosto







          O mais importante de celebrar mais um ano de vida é lembrar e repensar nosso passado, presente e perspectivas de futuro. Esta revisão permite-nos avaliar tudo aquilo que nos tornou homens melhores, seja com erros ou com acertos.
         
          O Passado moldou nossa personalidade, malícias e críticas. O Presente nos ensina aquilo que já julgávamos como sabido e nos bate quando insistimos erroneamente. Já o Futuro assopra, e nos arranca sorrisos em cima daquilo que antes produzia lágrimas.

          Infelizmente não podemos voltar atrás e mudar o que ficou. Inclusive devemos dar graças a Deus pelos erros cometidos. Já o futuro nunca está ao alcance de nossas mãos, ele simplesmente vêm silencioso quando não nos damos conta. Portanto, só há uma forma de interferimos no que passou e no que virá: Investindo no Presente. Trata-se então de viver, amar, rir, errar, desejar e sofrer, em outras palavras é alimentar o espírito.

          Sinto-me lisonjeado de fazer parte do seu presente e grato de te ajudar a compor teu passado e futuro. Mais feliz ainda porque sei que é recíproco e acredite, estou me tornando um homem melhor ao teu lado. Aguardar o passado maravilhoso que venho á gozar no futuro, é meu presente constante.

          Nesta data especial gostaria de lhe desejar muita saúde, sobriedade e equilíbrio espiritual. Prometo-te estar sempre ao teu lado, arrancando sorrisos, beijos e amores.
Eternamente serei teu namorado, hora homem e hora pirralho (como gosta de dizer), basta pedir o que melhor lhe convir.  Para sempre terá meu abraço, afeto e abrigo em meu coração.

          É dia 19 de agosto de 2010, e faltam cinco minutos para ás meia noite. Estou com sono e vou dormir feliz. Isso porque o dia de hoje ficou cravado em meu coração, o minuto passado ganhou sua lembrança e o parágrafo escrito acima nunca sairá de minha memória. Todas as escalas do tempo me arrancam sorrisos e só lhe tenho a agradecer por isso. Com lágrimas sinceras e paz no coração vou ficando por aqui.

          Meia Noite. Parabéns pela pessoa que acabou de se tornar e obrigado pelo homem novo que serei ao acordar amanhã. Te amo muito.

                                                                                                                 

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sempre...




Sempre iremos chegar lá! Temos o grande privilégio de sermos os escolhidos a disseminar as sementes que fazem do consumo do amor realidade e objetivo. A natureza fez-nos completos quando este assunto é pauta e, somos belos, diretos e simples. Trata-se então de uma questão de minutos e pouco afeto basta, temos sempre a garantia de que iremos chegar lá, pois somos homens.
Já há um tempo me pergunto se nos basta apenas ser como viemos ao mundo e cheguei à conclusão que ser homem vai além, muito além. Precisamos de objetivos que transcendem os óbvios (os que brotam da pele e do corpo humano), precisamos é de espírito sexual.
A masculinidade não é algo que nasce nos homens. Ela surge quando percebemos que a beleza de ser homem está em fazer de uma mulher algo muito maior que uma simples parceira. Masculinidade faz do sexo a coisa mais bela do mundo, pois, é ela quem estende a mão à parceira e lhe conta que a magia está em construir juntos aquilo que tem sido tão egoístamente moldado nos tempos de hoje: O Prazer. Conserve conversando e converse conservando, agrade perguntando e pergunte agradando, espere por mostrar e se mostre á esperar, pois, fazer seu parceiro sentir-se desejado e atendido é satisfazer o espírito, é ser macho. Somos máquinas simples, mas, não seja medíocre se contentando com o básico. O que nos difere dos animais é a nossa capacidade de fazer o impensável e de sermos criativamente amáveis.
O interessante de tudo é que não se deve confundir esta conversa, com uma obrigatoriedade ou ditadura orgasmática. Acima tudo isto está o respeito, o carinho, a consideração e a sinceridade. Então, aquilo que parecia simples como a palavra “Sexo” fica complicado? Não se preocupe! Basta ter Apego. Ele é o segredo para a retribuição em dobro.