who?

Minha foto
Belo Horizonte, Brazil
Ás vezes menos, ás vezes mais, Gentil. A vontade de escrever é um desabafo. Meu objetivo não é tocar ninguém, porém, me sinto bem em saber que não estou sozinho. Estes trabalhos são textos, poemas e letras. Algumas vezes letras-poema ou alguma coisa qualquer. Tudo feito sem pretenções ou apegos á características literárias. Algumas coisas entrarão em um futuro projeto de música. A vida me trás inspirações, misturadas, sem escala de tempo, ilusórias mas sóbrias. Ás vezes sou um personagem ou atuo no papel de mim mesmo. Talvez seja alguma forma de arte: A arte de questionar o que é certo ou repetir o que é errado. Ou, talvez seja apenas a arte de se dar mal e de ser feliz.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sempre...




Sempre iremos chegar lá! Temos o grande privilégio de sermos os escolhidos a disseminar as sementes que fazem do consumo do amor realidade e objetivo. A natureza fez-nos completos quando este assunto é pauta e, somos belos, diretos e simples. Trata-se então de uma questão de minutos e pouco afeto basta, temos sempre a garantia de que iremos chegar lá, pois somos homens.
Já há um tempo me pergunto se nos basta apenas ser como viemos ao mundo e cheguei à conclusão que ser homem vai além, muito além. Precisamos de objetivos que transcendem os óbvios (os que brotam da pele e do corpo humano), precisamos é de espírito sexual.
A masculinidade não é algo que nasce nos homens. Ela surge quando percebemos que a beleza de ser homem está em fazer de uma mulher algo muito maior que uma simples parceira. Masculinidade faz do sexo a coisa mais bela do mundo, pois, é ela quem estende a mão à parceira e lhe conta que a magia está em construir juntos aquilo que tem sido tão egoístamente moldado nos tempos de hoje: O Prazer. Conserve conversando e converse conservando, agrade perguntando e pergunte agradando, espere por mostrar e se mostre á esperar, pois, fazer seu parceiro sentir-se desejado e atendido é satisfazer o espírito, é ser macho. Somos máquinas simples, mas, não seja medíocre se contentando com o básico. O que nos difere dos animais é a nossa capacidade de fazer o impensável e de sermos criativamente amáveis.
O interessante de tudo é que não se deve confundir esta conversa, com uma obrigatoriedade ou ditadura orgasmática. Acima tudo isto está o respeito, o carinho, a consideração e a sinceridade. Então, aquilo que parecia simples como a palavra “Sexo” fica complicado? Não se preocupe! Basta ter Apego. Ele é o segredo para a retribuição em dobro. 

2 comentários:

  1. excelente tu entrada, tu espacio es muy grato de recorrer.
    un beso.

    ResponderExcluir
  2. Vc disse tudo, nossa, bom seria que todos os homens pensassem assim, rs...
    Minha admiração
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir